quinta-feira, abril 2

Hacks cosméticos #5

 Oi, gente, acho que voltei hahaha
 Os posts desse tipo que eu já fiz são bem procurados. Sempre tem alguma coisa bem legal e fácil que se encaixa perfeitamente na sua vida! Eu sempre procuro as coisas mais simples em páginas e páginas de loucurinhas do pinterest pra trazer pra vocês <3

Coloque o delineador no sutiã
Você sensualizando cinco e meia da manhã
Quêêêê?
Olha só: se você deixar o delineador no seu sutiã enquanto começa a se maquiar, quando você for usá-lo vai estar aquecido e portanto mais maleável. É particularmente bom praquele delineador em gel bem espesso, sabe?
 Num dia bastante frio, não tenha medo de aquecer seu delineador por alguns segundos usando o secador (ou colocando a embalagem em água quente). É bem mais fácil de fazer o traço. Minha vida melhorou muito pra usar o delineador da Quem disse berenice que tem duração e pigmentação ótimas mas é bem durinho.

Fixe a franja com shampoo a seco
Voilá
 Eu tenho até medo de falar isso e levar um tiro, mas minha franja é tão lisa e sedosa que não pára no lugar hahahah
 Pra deixá-la de ladinho sem mexer sozinha e mantendo a unidade (sem buracos aparecendo a testa), uso um pouco de shampoo a seco só na franja. Se ficar branco, passe os dedos até sumir.
 Cuidado pra não passar desnecessariamente no resto do cabelo, pode ficar ressecado! Na franja não tem problema, ela é naturalmente um pouco mais oleosa por ficar em contato permanente com a testa.
 Já tentei usar spray fixador mas não funcionou.

Corretivo + hidratante = base poderosa
Do The Beauty Department
 Se você precisa de uma pele de aparência perfeitamente uniforme e saudável pra uma ocasião especial, mas tem medo de usar uma base muito pesada e ficar rebocada (ou não tem uma base pesada), misture duas partes de hidratante facial pra uma parte de corretivo líquido em uma superfície limpa e aplique no rosto e pescoço com pincel de base.
 Pode também funcionar pra uma emergência em que, por algum motivo, você não tem uma base à mão, mas tem corretivo e hidratante. Só não é muito bom pra sua pele usar isso sempre, já que o corretivo obstrui mais os poros que uma base média.

Iluminador + rímel = acordada
Quem ficou até duas da manhã fazendo nada na internet? NOT ME
 São os dois itens essenciais pós noite mal-dormida. O rímel abre os olhos e o iluminador dá uma aparência fresca e radiante, além de minimizar as olheiras (mesmo sem passar nelas!).
 Não deixe de usar abaixo da sobrancelha e fazendo um C em volta do olho. Se possível, também aplique no centro das pálpebras, no centro do nariz e no arco acima da boca, e um pouco de blush. O look completo da aparência saudável.
 (Não mencionei base nem fazer as sobrancelhas porque são duas coisas que eu uso até morta hahaha)

Espero que tenham gostado! Beijo e boa quinta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...