segunda-feira, fevereiro 23

Filme: Enchanted

 Oi, gente! Tudo bem?
 Acho que essa é a primeira vez que falo de um filme no blog. Eu não assisto muitos, mas quando assisto quase sempre é alguma comédia romântica fofinha.


 A maioria de nós cresceu assistindo VHS de filme da Disney e pira em princesas até hoje, né? Agora imagina uma princesa de verdade que é mandada pro mundo real por uma rainha má que quer separá-la do príncipe, e essa princesa vai parar... em um bueiro em Nova York!


 O filme é uma comédia romântica musical totalmente apaixonante, fofa e divertida. A princesa Giselle (Amy Adams), ao chegar em Nova York, fica super perdida mas felizmente é ajudada pelo bonitão Robert (Patrick Dempsey) e sua filha bonitinha, Morgan (Rachel Covey). Robert tem uma noiva, mas é bastante cético com romance. Morgan, assim como Giselle, acredita em amor de contos de fadas.
 Giselle é uma princesa típica, que conversa com animais e tudo; tem cenas engraçadíssimas com esquilinhos na vida real. Rolam muitas situações loucas por ela não saber viver fora do reininho sossegado. Giselle tem plena convicção de que o príncipe com quem ia se casar em Andalasia virá buscá-la naquele lugar louco, mas talvez ele não seja o único a aparecer.
*foreshadowing*


 Uma coisa super legal é que, enquanto se passa no reino de Andalasia, é tudo em animação, mas no mundo real a princesa se torna a linda da Amy Adams (vocês também confundem ela com a Isla Fisher, né?). Eu acho muito incrível ver a mudança dos personagens de animação pra humanos ♥

 Eu amo muito Enchanted, já devo ter assistido mais de dez vezes com minha irmã mais nova e a vovó, é tipo um filme pra família toda mesmo (não é infantil mas é totalmente adequado pra crianças). Existe outro filme com o mesmo nome que não tem nada a ver, esse é o de 2007, ok?
 Espero que vocês tenham gostado da sugestão e me contem se assistirem! Beijo e boa semana ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...