sexta-feira, novembro 21

Unhas de sereia

Oi, gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre esmalte, vai ter foto das minhas unhas e eu já adianto que estão meio borradas hahaha
Queria compartilhar com vocês essa combinação de esmaltes que eu fiz e achei linda de morrer, além de durar muuuito tempo nas unhas. Os esmaltes que têm glitter e outras partículas parece que são feitos de cola, sério. Pra quem ama passar esmalte e não ter que trocar por muitos dias o babado é certo.


Olha esse brilho! Pessoalmente brilha infinitamente mais, de um jeito diferente em cada tipo de luz.
É bem simples conseguir esse efeito. Usei esses três esmaltes:
- Azul pavão da Impala
- Brilho da sereia da Impala
- Nuvem de paetê da Risqué
Os três juntos custam uns R$12 e você encontra todos em farmácias, perfumarias e mercados.


Passei uma camada de cada, nessa ordem. Se você for copiar, pode passar duas camadas de Azul Pavão pra cobrir bem. Quando uso tantos esmaltes prefiro passar só uma camada de cada pra não ficar muito grosso.
O primeiro e o último esmaltes são super tranquilos de passar e secar; o Brilho da Sereia precisa ficar pegando um monte de brilhinhos lá no fundo e colocando eles na unha, senão não fica. E demora um pouco mais pra secar. Mas nada horroroso, só um pouco mais trabalhoso e precisa de 10-15 min pra cada mão secar.


Mas acho que super vale a pena ele ser chatinho de passar, a cor e o efeito são lindos de morrer, e é ele que faz a manicure durar mais! Já testei usar algum esmalte + Nuvem de Paetê em todas as unhas e fazer uma filha única com o Brilho da Sereia e essa unha ficou intacta por muuuito mais tempo. Combina com qualquer tom de verde e azul, e fica lindo por cima de preto.
Ponto negativo: como ele tem efeito tridimensional, o efeito da luz às vezes faz parecer que o glitter está descolando hahahahah dá aflição, mas se você deixou secar e ainda usou outro esmalte grudento por cima isso não vai acontecer, ok? Juro.

Post rapidinho mas espero que vocês gostam/façam. Eu como fã de muito glitter nas unhas fico feliz que as marcas nacionais populares façam esses esmaltes lindos, de boa qualidade e ainda baratinhos, quem se identifica?
Beijo e boa sexta ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...