sábado, novembro 15

Ensaio com a Lua Morales!

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar da coisa mais bacana dos últimos tempos, yay!
Com certeza algumas de vocês conhecem o trabalho incrível da Lua; ela começou a ficar famosa no orkut e tem feito coisas cada vez mais lindas, tanto auto-retratos quanto ensaios, tipo esse da Marimoon.
Eu acompanho o trabalho da Lua há séculos e recentemente rolou uma promoção no valor dos ensaios, aí o Pedro resolveu pagar pra gente <3
Confesso que fiquei com um pouco de medo de não ficar muito bom comigo porque, apesar de ter visto e amado outros ensaios que a Lua fez, todas as modelos eram magras/médias.
Mas uma das coisas mágicas de fotografar com ela é que essa linda deixa a gente muuuito à vontade e sabe captar nossos pontos fortes e realçá-los... e todo mundo tem pontos fortes, juro! Por exemplo, eu realmente não gosto dos meus braços e conversamos sobre isso, então usei uma espécie de véu de renda neles na maioria das fotos e fiquei bem mais confortável.
Ela mesma faz a maquiagem e leva acessórios de acordo com o tema escolhido. Fizemos os goticões na praia nublada e achei a melhor coisa do mundo!
Vou mostrar algumas das fotos e o resto vocês podem conferir aqui. São 30 fotos então não dá pra colocar no blog sem ficar cansativo, mas não deixem de conferir! Não por mim que sou maisoumeninhos, mas pelo trabalho fotográfico delicado e que capta perfeitamente nossos sentimentos <3


Fomos fotografar na praia de Iporanga, no Guarujá. Ela é bem calminha, limpa e bonita; fica dentro de um condomínio e só trinta carros podem entrar lá por dia por ser uma área de preservação ambiental.
Fizemos a maquiagem antes de descer a serra, tava suuuper calor no dia mas não derreti. Lá a gente retocou só o pó e arrumou o cabelo. As fotos em si levaram mais ou menos uma hora e meia; a Lua tira 80 e entrega 15 tratadas, mas você pode pagar adicionalmente por mais fotos tratadas. Escolhemos no total trinta fotos e foi uma ótima decisão porque eu amei cada uma delas.
Pra quem não sabe:

Se você amou o ensaio e quer um também, entre em contato com a Lua pra consultar preços, mesmo que você não more na cidade de São Paulo (porque ela viaja às vezes pra fotografar). Eu garanto que não foi caro, inclusive achei muuuuito barato pra um trabalho tão bom de maquiagem, fotografia, tratamento de imagem e com bônus de fofura da fotógrafa!
Paguei R$250 pelo ensaio (com produção e make por conta da Lua), em que ela tira 80 fotos e entrega 15 tratadas (e as 80 sem edição). Pagamos adicionalmente R$130 por mais 15 fotos tratadas.
Espero que tenham gostado! Beijo e bom sábado <3
 Esse post não é publieditorial nem parceria, apenas amor ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...