terça-feira, setembro 23

3 livros pra rir!

Oi, gente, tudo bem?
Eu hesitei bastante sobre fazer esse post porque não tenho nenhum dos livros pra fotografar, li todos pela primeira vez lá pra 2009 quando baixava um monte de digitalizações. Eu sei que post sem foto própria fica meio sem graça, mas como todos são loucamente engraçados e valem muito a pena, vou falar deles mesmo assim, ok?

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Você provavelmente conhece o filme com a Isla Fisher, e ele é muito bem adaptado (se não, fica a sugestão). Mas o livro, da Sophie Kinsella, também vale muito a pena! Inclusive a história já virou uma série enorme, mas que eu me lembre só li os três primeiros.
Os delírios de consumo de Becky Bloom conta a história de uma jornalista que é viciada em compras e está cada vez mais endividada. Devido a um enorme mal-entendido, ela acaba sendo contratada para dar conselhos de economia doméstica em uma revista e faz muito sucesso! Mas precisa contar um monte de mentiras para o seu chefe e outras pessoas, já que ninguém pode saber que ela, uma suposta guru das finanças, na verdade está com todos os cartões estourados por comprar besteiras.
Aproveita que tá baratinho no Submarino <3

Marsha Mellow e eu
Amy é uma jovem normal, mas... transcrevo aqui a contra-capa, engraçadíssima e que explica direitinho essa história incrivelmente engraçada!


Como Explodir a sua vida em Dez lições por Amy Bickerstaff, Ph.D em Roubada
1. Quando o seu namorado, um cara com uma quedinha por emoções em horizontais fortes, der um fora em você porque te acha careta demais para o gosto dele, abra o seu laptop e escreva um romance no gênero pode-vir-quente-que-eu-estou-fervendo, só para provar a si mesma que, em matéria de Kama Sutra, você da de dez nele (e no kama Sutra Também).

2. Deixe o laptop ao alcance daquela sua irmã que adora te meter em encrencas, para que ela descubra o livro quando você estiver dormindo e o mande para 5 agentes literários sem o seu conhecimento.

3. Aceite se encontrar com a superagente Mary McKenzie, uma encantadora hipopótama com astúcia de 007, a fineza de uma lady e o faro de um perdigueiro para contratos milionários.

4. Feche o negócio com um editor que nunca viu você mais gorda para publicar o seu livro sob o pseudônimo de Marsha Mellow.

5. Torne-se a autora mais vendida da Inglaterra... e a mais procurada pelo jornal Daily Mail, quando ele lançar uma campanha pondo a sua cabeça a prêmio por fazer com que o número de adolescentes grávidas triplique no país.

6. Não conte nada para sua mãe (aquela fera que não sabe nem que você fuma, ou você não estaria viva para fumar). E continue escondendo dela que o seu melhor amigo é um gay que trabalha numa boate chamada Seminário, não um estudante de teologia.


7. Vá pela cabeça da sua irmã (é, aquela das encrencas) e contrate um detetive particular pinta-braba para seguir o seu pai, que anda pulando a cerca. Ah, e não se esqueça de pedir a ela para tocar no segredo de Marsha Mellow na escada do prédio do cara, quando ele estiver bem atrás de você.

8. Siga o instinto infalível de sua superagente e compareça com um modelito fatal ao encontro secreto que ela marcou entre você e o seu editor, um bode velho que não pode ver um decote bem-dotado sem babar na gravata.

 9. Sucumba às saudades, deixe o seu ex-namorado pervertido levar você para um quarto de hotel e fique de queixo (e vestido) caído com a surpresa que ele lhe preparou, inspirado em Marsha Mellow! (Mas você também tem uma na ponta da língua para ele, não tem?)

10. Quando o circo estiver pegando fogo, experimente contar que é Marsha Mellow para o diretor da revista onde você trabalha - isso mesmo, aquele sósia de George Clooney com quem você vive se casando e tendo filhos nos seus sonhos.

Procure um abrigo antiaéreo, tape os ouvidos e boa sorte!



Maria Beaumont é uma ex-stripper que agora trabalha como Escort de alta classe para sustentar os filhos pequenos e o marido toxicômano. Mas não contem para mãe dela. É segredo.


Como não amar, né?
Livros do gênero chic-lit/red dress ink costumam ser caros porque não fazem edição pocket, mas está bem barato aqui no Extra e estou quase comprando pra reler, é um dos meus livros favoritos ever hahaha
Ah! Não achei um livro sexualmente pesado, tudo relacionado a sexo é dito de forma engraçada. Eu li pela primeira vez com 14 anos e não vejo problema :)

O casamento de mentirinha de Katie Simpson
Imagina o tanto que eu amo o livro anterior e multiplica por cem! Esse é o livro que eu leio toda vez que estou muito deprimida e entediada, e sempre choro de rir com a história tudo de novo.
Katie tem 30 anos e, depois de só ter relacionamentos ruins, fica solteira e passa por várias situações engraçadas/constrangedoras/loucas. Ela tem três melhores amigos: Janice, que está desesperadamente procurando um marido velho e rico, Sam que só namora as mulheres mais babacas do planeta e George... que pede pra que ela se case com seu namorado australiano para evitar que ele seja deportado da Inglaterra.
Também fala um pouco de sexo mas não é nenhum 50 tons de cinza.
Encontrei por R$30 no Submarino e está relativamente barato.

Espero que tenham gostado do post! Esses livros são muito incríveis, se puderem leiam que eu juro que vão amar <3
Beijo e boa terça!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...