terça-feira, agosto 19

Resenha: paleta Terracota da Impala

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou resenhar um produto que estou amando infinitamente <3


Já resenhei a irmãzinha dela, a Boreal.
Apesar de a outra ter umas cores muito mágicas, acho que os resultados da Terracota são bem mais bacanas! Dá pra fazer uma maquiagem neutra porém sofisticada, devido ao brilho metálico de todas as sombras da paleta, com o côncavo marcadinho. Sem contar que a primeira cor é maravilhosa, um prateado quase branquinho que tenho usado o tempo todo.


A paleta vem com um espelho ali em cima, que apesar de pequeno dá pra usar pra retocar a maquiagem direitinho.


Todas as cores são super pigmentadas, macias e mudam um pouco de acordo com a luz, já que cada sombra é composta por duas cores (por isso o nome paleta mosaico). Não chega a ser holográfica como a Boreal mas tem um efeito bem lindo. Fixa bem mesmo sem primer, mas a duração fica muito mais incrível com primer (eu uso o da qdb).
Ela vem nessa caixinha de ótima qualidade, feita de um material meio emborrachado, que é muito boa pra carregar na bolsa, protegendo a paleta.


 Fiz esse olho aplicando a primeira sombra no cantinho interno, próximo ao canal lacrimal, e criando um degradê no resto da pálpebra móvel com a segunda, terceira e quarta cores. Usei a quinta cor no côncavo, subindo até perto da sobrancelha, e esfumando bastante.
Não ficou lá essas coisas, mas queria mostrar essas sombras em ação <3

Sem flash x com flash

Eu amei muito todas as cores, mas minhas preferidas são as duas primeiras! A segunda é tipo um dourado bem clarinho, muito linda.
O preço médio dessa paleta é R$25 e eu acho que vale a pena, afinal são pouco mais de quatro reais por sombra e elas são boas e bem grandes. Eu paguei R$9,15 numa promoção mas já esgotou.

Espero que tenham gostado!
Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...