segunda-feira, maio 26

Os gatinhos mais fofos do facebook!

 Oi, gente, tudo bem?
Como vocês sabem, o facebook ficou um tédio, sempre as mesmas coisas na timeline, principalmente depois que você descobriu que podia desassinar seus amigos retardados e que as páginas legais pararam de aparecer porque não pagam pelo alcance. Hoje em dia só uso o facebook pra acompanhar a vida de felinos lindinhos e hoje vou dividir meus amorzinhos com vocês <3

Essa lindeza de olhos enormes e curiosos tem três anos e, por incrível que pareça, foi abandonada quando bebê, mas depois foi adotada por uma moça que a ama e mima bastante. Além de postar fotos diariamente e alguns vídeos fofíssimos de 15 segundos (esse miando e esse tomando banho são pra ver mil vezes dizendo AAAWN em todas), ela tem uma loja em que vende produtos fofos pra gatos, principalmente gravatinhas, e contribui mensalmente pra abrigos de gatinhos.
Clique aqui pra curtir a página dessa gatinha super meiga de Los Angeles.

A Pudge é a gata mais preguiçosa que eu já vi <3
Olha só o que acontece se tentam acordá-la hahahaha como não amar muito??
Além das fotos fofas postadas quase diariamente na página, ela e a dona dela fazem vídeos semanais chamados Pudge it yourself, onde a humana da Pudge ensina a fazer coisas legais (tipo orelhinhas de gato com brilho) e a Pudge fica lá sendo linda e dorminhoca.
Clique aqui pra curtir a página dessa coisinha mimosa de Minneapolis.

Gente, olha que carinha amassadinha e triste mais linda! Os gatinhos exotic shorthair geralmente são assim, dá vontade de dar carinho infinito e perguntar quem bateu nele, né? <3
O Snoopy Babe é da China e não tem facebook próprio, mas tem uma fanpage e recentemente encontrei alguns vídeos dele também.
As fotos são tiradas de um site chamado weibo, se alguém for da China ou tiver saco de arrumar um proxy manual chinês, com certeza tem muitas fotos inéditas fofas lá, inclusive de outro gatinho da dona dele chamado Toby, que traduzindo as legendas pelo google translate concluí que é filhinho do Snoopy. Ó o nível de fofura:

Deixei a Bub por último porque gente, tenho muito, muito amor por essa gatinha!
Ela nasceu com vários problemas genéticos: é uma permakitten, ou seja, sempre terá o tamanho de um gato filhote (embora isso seja fofinho é uma condição bem ruim para o gato afetado); somado a isso, tem nanismo e uma doença chamada osteopetrose, em que os ossos enrijecem em lugares que não deveriam, dificultando a mobilidade. Tem polidactilia (nos gatos, isso se traduz em um polegar opositor por pata) e os dentinhos mal-desenvolvidos, por isso a língua permanentemente de fora. Ela precisa de muitos cuidados especiais e é super amada pelo dono, que além de dar a maior atenção a ela, ainda usa a fama que ela ganhou com sua fofura e sua história de derreter o coração pra arrecadar dinheiro para instituições de gatos abandonados e com algum tipo de deficiência.
A Bub tem uma loja, um livro, um show só dela e um filme junto com outros gatinhos famosos, incluindo a Grumpy Cat (sabiam que ela tem essa carinha por causa de paralisia facial?). Sem contar na Amazing Newsletter. Ela manda e-mails mais ou menos quinzenais muito engraçadinhos, sinceramente passo meu mês inteiro esperando por esse momento hahaha
Ah, e a maior parte do dinheiro da venda dos produtos da loja da Bub também é doada para ONGs de bichinhos. Se você ama gatos fofos, é uma ótima oportunidade de ajudar se presenteando com coisas lindinhas. Eu tenho o calendário, o livro, ímãs de geladeira, canecas, adesivos e a Bub de pelúcia. Só não comprei as meias e as camisetas por medo de julgamentos e me arrependo.
Pra seguir a gatinha mais incrível do mundo e começar a amá-la tanto quanto eu, clique aqui.

Bônus: o canal sweetfurx3. Essa moça tem uns filhotinhos persa e exotic shorthair lindíssimos, apertáveis, aquecedores de coração!

Espero que tenham gostado do post, seus lindos <3
Vocês são apaixonados por outros gatinhos fofuchos? Me contem nos comentários!
E cachorrinhos também, viu? Eu só sigo o Boo mas também adoro cachorrinhos ♥
Beijo e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...