segunda-feira, fevereiro 24

10 fontes pra baixar #3

Oi, gente, tudo bem?
O primeiro post de fontes que eu fiz foi um super sucesso, e agora estamos no terceiro, yay! Tudo muito simples e muito útil: eu mostro dez fontes que eu uso e gosto muito, e vocês baixam e se divertem.
Para aproveitar essas fontes lindinhas no Windows, é só clicar em "Download" embaixo do nome de cada uma; você será redirecionado para o site dafont, que é super confiável. Aí basta clicar no botão de download do site e baixar um arquivo em .zip.
Clique sobre ele com o botão direito do mouse e selecionar "Extrair". Abra a nova pasta criada e mova o arquivo de extensão .ttf ou .otf para Computador > Disco Local > Windows > Fonts. No caso do Windows 7 é só clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Instalar".
Ah, uma coisa importante: essas fontes só são visíveis em computadores onde elas estão instaladas, em 2007 eu cansei de usar fonte personalizada que os amiguinhos não viam hahaha
Se você for usá-la em algum documento que vai ser enviado pra outro computador, use um programa de edição de imagens pra escrever num fundo branco e cole a imagem no documento, senão vai ficar tudo desformatado!

Essa fonte, como a maioria das fontes do Billy Argel, é lindíssima, acho perfeita pra tatuagens!
Download

E essas duas aqui também:
Download

Download

Essa eu acho perfeita pra convites de festas, a letra "O" arrasa muito!
Download

Não sei bem no que usaria essa fonte mas ela é mega bonitinha e eu precisava compartilhá-la com vocês hahaha
Download

Escrevi com um "L" a mais e não encontrava a fonte, aff hahaha O nome certo é "green piloww".
Download

Não sei como não tinha mostrado essa antes porque nossa, USO PRA TUDO.
Download

Tem sempre uma cota pra fontes cheias de coraçõezinhos, mas elas são muito usáveis e fofas <3
Download

Amor infinito por fontes temáticas, inclusive esse efeito de fonte afundada na neve é o máximo, arrase nos powerpoints natalinos esse ano com essa fonte hahahaha
Download

Eu acho esse nome muito engraçado (mesmo lendo o "x" com som de "z") mas essa é uma fontes handwrite que mais uso por ser bem redonda e sem frescurinhas.
Download
Espero que tenham gostado, lindezas!
Beijo e boa semana ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...