quarta-feira, janeiro 22

Inspiração: comprando mochilas

Oi, gente, tudo bem? Como todas vocês sabem, o capeta inventou a escola, aí Deus foi lá e inventou os cadernos bonitinhos, as mochilas e as canetas gel! Outro dia fiz um post de inspiração pra materiais escolares (que obviamente também serve pra quem já cresceu mas ama papelaria), e hoje é dia de olhar as mochilas! Pra mim o grande desafio é sempre escolher algo feminino e fofo mas que deixe claro que não pertence à sua irmã da primeira série... e, óbvio, que seja condizente com o que eu posso pagar.
Vou mostrar só opções nacionais porque as de fora demoram séculos pra chegar, mas saibam que na Aliexpress tem muita coisa linda, e também em lojinhas que vendem importados sob encomenda como a Lady Godiva.
Minha grande dica pra quem mora em São Paulo é comprar na Liberdade, já que lá tudo é lindo e barato (e dá pra negociar uns descontos), mas quem mora longe também não precisa se desesperar!
Um aviso importante: eu não tenho nenhuma dessas mochilas e não tenho como garantir que são boas. A intenção do post é apenas dar idéias de coisas bacanas e mostrar onde comprá-las dentro do Brasil.

Duas opções bem básicas e lindinhas! A primeira é Julia Arnold e está R$150 na Dafiti, e eu tô aceitando ela de presente porque é maravilhosa. A segunda é a cara de quem é mais esportiva ou carrega um milhão de coisas consigo. Por R$79.

Olha que lindeza essas coisinhas coloridas da Imaginarium! As duas são R$150 (clique aqui pra de bolinha e aqui pra de listras).

Pra quem gosta de mochilas grandinhas tem essa super roxa da I♥Sexy Machine por R$60 e essa rockeirinha da Fiorucci por R$85.

Morrendo com a lindeza dessa da Hello Kitty! Ela é R$209 e eu super não pagaria, mas acho que realmente compensa pra quem ama muito a gatinha e tem um orçamento maior hahaha
Já a do Snoopy é um pouco infantil, mas é tão maravilhosa (e o preço é bom) que eu usaria mesmo que tivesse 50 anos! Essa custa só R$70.

Essa florida lindinha é feita sob encomenda, mas não demora muito. O preço dela é R$118, e ela é bastante delicada e adulta, eu adorei!
Por último mas não menos importante: uma alternativa pra você que lê esse blog porque, assim como a autora, não tem onde cair morta. Não tem dinheiro pra comprar uma boa mochila? Compre uma bolsa de lona bem linda! Essa fofíssima é da Loja da Caveirinha e custa apenas R$32.

Por hoje é só, bonitos! Realmente espero que tenham gostado e que essas comprinhas felizes minimizem a chatice da escola/faculdade/vida hahaha
Beijo e boa quarta ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...