segunda-feira, novembro 4

Os melhores posts de outubro

Oi, gente, tudo bem? Hoje o blog completa mais um mês e é dia de rever os posts mais legais do mês anterior.
Os posts que bombaram mais foram os do Enem, mas como já passou nem faz sentido colocar aqui. Então vamos às outras coisas legais de outubro!

• Mitos e verdades sobre chapinha e secador
Seis coisas que as pessoas dizem o tempo todo sobre chapinha e secador e nem sempre são verdade. Aproveite pra aprender o jeito certo de usá-los e ter danos mínimos no cabelo.

• FAQ: Óleo no cabelo
12 perguntas sobre umectação e nutrição que eu sempre vejo por aí e resolvi elucidar de uma vez por todas. Spoiler: óleo mineral nem pensar!

• Batalha de cores #2
Todas as diferenças entre cores fantasia frias e quentes no cabelo: base ideal, duração, facilidade pra tirar ou mudar pra outra cor... um post absolutamente imperdível pra todas as leitoras coloridas.

• Maquiagem pra pele pra iniciantes
Esse post é pra quem sabe nada ou pouquíssimo sobre maquiagem: estou aprendendo agora e quero compartilhar com vocês como escolher pó e corretivo, e obviamente, como usá-los pra ficar maravilhosa.

• Idéias e truques: maquiagem básica
Agora que você aprendeu a preparar a pele, o próximo passo: inspire-se em quatro maquiagens básicas e lindíssimas e aprenda a fazer côncavo marcado e esfumado no cantinho pra dar um up no olho-gatinha de sempre!

Espero que tenham gostado, seus lindos! Teve algum post de outubro que vocês curtiram mas não está aqui? Me contem nos comentários, beijo e boa segunda ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...