sábado, novembro 16

Inspirações: saindo de casa no calor

Oi, gente, tudo bem?
Se você respondeu "tudo, tirando esse calor, pelo amor de Deus né gente, só saio de casa quando sou obrigada e se tiver ar-condicionado onde eu vou", me abraça!
Sempre procuro reunir looks com peças que eu mesma tenha, mas gente, dessa vez não rolou, nesse calor ou eu ponho vestido e rasteirinha ou fico em casa. Mas espero que vocês tenham pelo menos uns shorts e blusas soltas pra se inspirarem nessas fotos e que saiam de casa lindas e fresquinhas nesse fim de semana enquanto a ciência não nos permite incluir um tubo de nitrogênio líquido nos nossos looks do dia.
Adele G.
Pra quem não gosta de mostrar os braços ou prefere protegê-los do sol com roupa. Nos pés: qualquer coisa que não esquente.
Caso você seja mais gordinha, opte por um short mais larguinho nas pernas que fica bem mais confortável. E caso você ache que tá muito saco de batatas com tanta roupa larga, use um cinto pra deixar a blusa com cintura alta.

Rimanere Nella M.
Quer fazer a glamourosa do shopping, do yatch, ou simplesmente teve a sorte de nascer gostando de usar salto? Inspire-se nesse look que combina um vestido simples com acessórios coloridos e um sapato lindo. Amei o modo como turquesa e laranja finalmente ficaram juntos hahaha
O chapéu é desnecessário, acredito que fique até melhor sem ele.

Aditi B.
Um amor sincero e eterno: vestido longo, levinho, com cintura alta e solto embaixo. Estou apenas na terceira imagem mas tenho certeza que é meu look preferido de todo o post. Fica bem em todo mundo, só faça o favor de usar, independente de salto ou não, um sapato aberto. Olha que lindeza esse sapato combinando com o padrão do vestido, gente, vou morrer de tanto amor hahahaha

Sarah A.
Esse aqui tem toda cara de "acordei com a maioria das roupas na lavanderia e agora o que eu uso". Nunca imaginei ver alguém usando saia bandage + cropped com all star e mochila e ainda assim amei. Reparem que a moça é barrigudinha (adoro gente como a gente), mas quem se sentir insegura pode usar uma saia rodada que também fica maravilhoso (pelo menos na minha cabeça).

Kryz U.
Kryz, você me entende com essa rasteirinha e essas roupas de cores neutras, viu? <3
Achei uma ótima opção pra quem, como eu, não sabe andar de salto e não se sente muito confortável com roupas super coloridas (já basta meu cabelo hahaha). Não importa como é seu corpo: regata + saia + rasteirinha = tá arrumadinha, tá maravilhosa, tá passando o mínimo de calor possível.

Bea B.
 Olha que lindeza, gente! Até eu me arriscaria numa cor vibrante pra copiar esse exato look. Reparem que a saia na verdade é uma skort mais rodadinha. Amei os acessórios e esse sapato lindo que não sei o nome. Não tenham medo de usar a blusa de cor chamativa, sendo lisa e larguinha disfarça bem a barriga.
Aliás, skort é uma coisa tão maravilhosa que eu vou dedicar um post só pra essa peça.

Hyun-Jin K.
Essa bonita é team "frito meus pezinhos mas só saio de casa rockeira". Achei que tá lindo mesmo assim, eu só usaria um short um pouco maior e mais largo pra não confundirem minha perna com presunto embalado a vácuo.

Floortje V.
Essa é pra quem já ouviu Beautiful da Aguilera cinco vezes antes de sair de casa mas ainda assim não criou coragem de mostrar as pernas. Esse look tem dois segredos: o primeiro é a calça justa o bastante pra modelar o corpo mas sem te deixar desconfortável e o segundo é o tecido levinho das peças.

Agora vem aqui no cantinho, gente: eu geralmente coloco 10 looks por posts e estou em agonia por não ter encontrado mais dois looks diferentes desses e copiáveis, então vamos combinar que eu morri de insolação antes de acabar esse post, okay?
Então por hoje é só, me contem se vocês usariam alguma dessas coisas, se têm peças pra montar algum desses looks, se chorariam se eu morresse, etc. Beijo e bom sábado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...