domingo, setembro 15

Inspiração: pastel hair

Oi, gente, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouco sobre o pastel hair, aquele tipo de cabelo colorido com uma cor claríssima. Pra isso, o cabelo precisa estar numa base platinada, que é o sonho de toda colorida. Os cabelos pastel geralmente são maravilhosamente bem cuidados, porque se não fossem, não estariam mais na cabeça. A maioria também usa apliques pra deixar o cabelo maior, já que é super difícil cuidar de um cabelo longo quando ele é descolorido com frequência. E não digo a cada dois meses como o meu, não! Quem tem cores muito claras está sempre preocupada com o contraste da raiz escura, a maioria retoca a cada duas semanas, ou até mais vezes!
Dificilmente uma cor fantasia "normal" como a minha vai desbotar espontaneamente até o pastel, infelizmente hahah
Mas quem já é colorida pode deixar o cabelo na mesma tonalidade, só que pastel (por exemplo, eu passar do roxo pro lilás), descolorindo e tonalizando com tinta (ou anilina) bem diluída. Quem usa tinta, dilui num creme branco ou em um produto "diluidor" fabricado pela própria marca, já no caso da anilina, geralmente se opta por diluir na água morna e jogar só a água no cabelo, sem misturar no creme como é o normal. Caso alguém se interesse eu procuro saber exatamente como se faz, conheço do facebook algumas meninas que já fizeram.
Agora chega de conversa e vamos ver vários cabelos lindos! Todas as fotos são do We♥It, e embora eu ache essa a rede social mais anti-social de todas porque dificilmente olho os hearts dos outros, se quiserem podem clicar aqui e me seguir.

Espero que tenham gostado, seus lindos. Tentei pegar cabelos de várias cores e tamanhos, mas não se preocupem que a maioria desses cabelos gigantes são impossíveis pra um mortal ter de verdade. Vocês gostam desse tipo de cabelo? Acham que faltou alguma cor? Me contem tudo! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...