segunda-feira, agosto 19

Links da semana #1


Oi, seus lindos! Vou começar a postar de vez em quando – e não toda semana, eu acho – algumas coisas que eu vi ao longo da semana e me interessaram em outros blogs. Isso não quer dizer necessariamente que os posts foram feitos nessa semana! Geralmente são coisas legais de blogs que eu visito bastante e/ou acabei chegando nas minhas pesquisas por aí. Vamos aprender coisas legais com outras lindas?

 • Como fazer Moroccan caseira no Clube do Cabelo e Cia
 Um dos meus blogs preferidos. Achei a coisa mais genial de todos os tempos e pretendo fazer a minha algum dia! Apesar de comprar os ingredientes sair aproximadamente 568 vezes mais barato que comprar a máscara verdadeira, ainda preciso juntar um pouquinho pra comprar esses óleos de uma vez (e me certificar de que eu vou conseguir preparar direitinho, claro).

 • Como preparar nossa rotina capilar? no Produtinhos no Cabelo
Conheci esse blog recentemente e adorei, achei essa postagem bem útil porque eu mesma tenho essas dúvidas às vezes. Ele tem bastante coisa pra loiras!

O cabelo da menina do blog, que é uma fofa, é um amor platônico meu. Leitura obrigatória pra quem usa tintas comuns no cabelo, eu usei por muitos anos e não sabia tudo isso!

5 máscaras baratinhas no Help dos Cabelos
Ainda não usei todas, mas deixo aqui recomendações de uma blogueira que eu gosto e confio pra vocês procurarem experimentar também!

Como pintar o cabelo bicolor no Die in Pink
A princess da Lindsay Woods ensinando como pintou metade do cabelo de cinza. Acho que toda colorida já quis deixar metade de cada cor mas morria de medo de manchar e ficar torto.

Como usar corretivo colorido no E aí, Beleza?
Adoro esse blog, mas acho a maioria das coisas caras! Porém amei esse post que fala sobre corretivos de R$27 que têm funções específicas (olheira, espinha, etc) e estou louca pra experimentar porque eu sou um panda.

Como alargar sapatos no Blog da Brub
Tem três jeitos e todos são pra quem tem um dia ou menos pra lacear o sapato no pé! Quando li jurei pra mim mesma que quando comprar um salto novo não serei pata choca nunca mais.

Por hoje é só, gente! Acho que deu pra aprender bastante coisa, né? Beijo e até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...